1 de outubro de 2013

Um céu tão azul



Gosto de caminhar pela rua e observá-la, já que o caminho para o trabalho faz parte do meu dia a dia.Não tenho muita sorte com fotografia, nem sempre sai coisa boa ou nítida. Acho que tenho mais jeito é com as palavras. Essa foto foi tirada lá em Punta del Este, até que ficou legal, um céu inspirador. Tão azul quanto o céu de hoje em Porto Alegre, depois de dias nublados. Um céu de brigadeiro. Às vezes é bom sair por aí para caminhar e pensar. Distraidamente. Dizem os chineses que as coisas boas aparecem quando estamos distraídos.
Eles estão certos, pelo menos não fico sem assunto, só falando do tempo...
Quero que esse blog seja também o diário de minhas divagações. Caminho pela rua em silêncio e vou fotografando a paisagem e misturando meu pensamento com  certas lembranças, como essa da minha viagem ao Uruguai em novembro de 2012, depois da Feira do Livro.


Segue o blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário