22 de janeiro de 2014

Três capítulos na Holanda ( 1 )

O leitor Luciano enviou três imagens da cidade de Delft, na Holanda, onde esteve em férias. Criei uma história em torno das fotos.
Leia os três capítulos narrados nos posts a seguir.



O amor narrado a seguir iniciou no carnaval. Eles se conheceram numa cidade bem diferente das suas, criando o problema da distância. No final do feriado, cada um seguiu seu caminho, mas tentaram não perder o contato. Como todo o início, nada parecia abalar o relacionamento. Dividiram o tempo na internet, programaram as viagens entre um lugar e outro. Tudo corria bem. Um visitou a cidade do outro. Interessante saber como vive a pessoa em outro dia a dia, outra rotina. Quando chegamos numa cidade desconhecida tudo é novidade, mas no ar sempre pairou uma dúvida. Existe um lado envolvente, que é o de contemplar algo novo, mas a outra metade é incerta. Apesar de tudo, essas idas e vindas criaram uma nova estampa para a forma de vida de cada um.
A saudade temperava os encontros, trazia força aos dois lados. Foram conhecendo aos poucos o jeito, o perfil de vida um do outro. Tudo parecia normal para as expectativas, até surgir uma novidade. Ele ganhou a bolsa tão sonhada para o exterior. A cidade era Delft na Holanda. A universidade de arquitetura, uma extensão do curso, era o que sempre desejou. A vida começava a ganhar nova forma.


Segue o blog...com a segunda foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário