22 de novembro de 2011

DIVAGAÇÃO DE TERÇA

Hoje a inspiração não bateu na minha porta. Ou a deixei ali parada, sem atendê-la, depois do toque da campainha. Lembro de só recolher o jornal e me fartar de notícias, muitas novas e outras já velhas conhecidas.
Mas amanhã ela vai voltar. E prometo mundos e fundos, histórias, contos. Vou contar um conto e certamente aumentar um ponto. Ou vários pontos. Usarei reticências. Os meus adorados três pontinhos. Eles querem dizer tanto o quanto eu imagino. Ou quem me lê, imagina. Eles não são o ponto final que estraga tudo, deixa a vida embaçada. Com os pontos vamos imaginando, continuando a história, feito novela de vários capítulos em nossa memória.
Amanhã eu prometo clipes, músicas. Aquela que faz o maior sucesso no rádio de vários tempos. Aquela que tocou você. A que todos carregamos pela vida na lembrança. Basta tocá-la, para destilar todo o poema de cada situação. O amor ou talvez uma dor quase eterna.
Amanhã prometo poetar, ser a letra de cada música. Amanhã eu prometo ser um livro, um bloco de anotações, um diário, como todo o blog que se preza.


Segue o blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário