9 de março de 2014

Achados e perdidos - parte 3



Eu poderia escrever uma história especial, cravejada de amor e tão cintilante quanto o brilho de uma jóia na vitrina. Polindo as palavras e as transformando numa pedra rara. Como uma larimar. Mas hoje vou escrever sobre o fim de um amor. Parece triste, mas não é. O final pode ser um recomeço. Quantos amores e paixões se dissolveram perto de nós ou em nós mesmos. E lá, quando dobramos as esquinas de nossas vidas, surge um outro. É um processo lento, um aprendizado que vamos entendendo enquanto a vida passa. O que é tristeza, desilusão pode virar alegria, encontro. Uma reviravolta na paixão, no entorno do amor.
Hoje quero escrever sobre alguém que teve um amor. E o perdeu. Ele ficou guardado na letra de uma música. Volta e meia ouvia aquele som de tantas lembranças. Quando alguém pegava um violão ou tocava ao vivo num bar, a mesma música não deixava de aparecer.
Mas um dia a vida mudou. Novo amor. Outra paixão. Um toque no celular. Uma nova história na tela do facebook. Mensagens. Fotos via instagram. O que começou como uma amizade, foi levada pelo tempo até transformar-se num verdadeiro amor.
E, mais uma vez, como em todas nossas histórias, a música é protagonista.
Então, entrou no carro distraidamente e ligou o som.
Ouça a música que tocou...os pequenos contos de amor nunca terão fim.


 
 
Segue o blog...

2 comentários: