19 de outubro de 2014

#ideias


Quando comecei a estruturar o blog em 2011, coordenada pela amiga Érica, a gata Branquinha circulava em volta da gente. Passava pelo teclado, andava em torno  de uma caixa de bombons que estava perto do computador. Ela parecia querer chamar a atenção, enquanto estávamos ligadas em outras coisas, em ideias para o blog funcionar. 
Confesso que até hoje quando estou desenvolvendo minhas ideias preservo o silêncio. Gosto de acordar cedo, preparar um café e escrever em paz. Ou ficar acordada à noite quando vem a inspiração. Em outros dias, preciso de trilha sonora. Tenho achado muitos escritos meus de anos atrás. Lido e relido. É interessante rever coisas, ver o que mudou, que talvez na sua essência não mudaram. E observar o que podemos aperfeiçoar. Gosto de reciclar meus posts.
A vida, movida pela inspiração e novas ideias, circula em nossa volta.

Segue o blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário