20 de abril de 2011

ANIVERSÁRIO

De alguma forma o meu dia a dia me brinda com ideias.
Elas podem se manisfestar de várias formas. Posso rir com elas e às vezes me emocionar quando as encontro na telinha. Uma ideia é como um presente, que a gente ganha e volta a admirar no dia seguinte. Cada dia a olhamos de uma forma diferente. E acho tudo isso maravilhoso. A criatividade, a emoção de realizar a proxima ideia. Elas me fazem bem, um bem tão incrível que fica difícil dimensionar.
Lembrei, no dia do meu aniversário, dos olorosos bolos antigos em datas que, volta e meia, ficavam perto da Páscoa. Os bolos eram em forma de coelho, cobertos de merengue, côco ralado e tinham uma bala de goma vermelha nos olhos. Grande ideia. Doce recordação.
Então busquei novas ideias, imagens do blog de uma leitora e amiga Liana Pedroso, chamado "Jabuticabeira no Quintal". Confira.





Segue o blog!

5 comentários:

  1. Minha "grande" amiga!
    Sou feliz por te conhecer e não podia deixar passar o teu aniversário. Parabéns!
    We wish you all the very best!!!!!!!!!
    See you!
    Kisses, Mari and family

    ResponderExcluir
  2. Marisaaaaaaa! Parabéns pelos 5.2! Que Deus continue te abençoando e que você continue sempre sendo essa pessoa maravilhosa que você é, alegrando sempre os que estão à sua volta, pronta para emprestar o ombro a quem precisar! Um beijo grande da cunhada-tia Érica!

    ResponderExcluir
  3. Zeti, sabes bem que sou tua fã, não só pelo que escreves (que adoro)mas também pela pessoa originalíssima que és, sempre alegre e espirituosa. Então neste 20.04 queria deixar registrada toda a minha admiração e carinho por ti! Parabéns e felicidades sempre em tua vida. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. o Anônimo ai de cima sou eu.... Leiza

    ResponderExcluir
  5. Marizeti! Adorei teu blog, cada vez mais lindo, quero desjar mais uma vez muita saúde, paz, amor e felicidades, para esta pessoa tão especial, que você é, amiga, carinhosa, inteligente, criativa , e muitos outras qualidades, que se colocar aqui , vai faltar espaço.
    Um Beijão bem grande de tua amiga de chimarrão.

    ResponderExcluir