21 de agosto de 2010

IDEIAS NO E-MAIL


Não tenho tanto tempo para escrever assim. Quando criei o blog, pensei nisso, que não seria dedicação o tempo todo. Muitas vezes minha inspiração vem lá pela noite, mas durante o dia vejo tanta coisa que pode ser um assunto, até caminhando na rua. Esses dias, correndo como sempre, depois do almoço, me deu vontade de escrever e não podia. Então rapidamente escrevi uma sinopse no meu e-mail e mandei para mim mesma. Parece loucura, mas à noite, quando me sentei no computador, abri minha caixa e estava lá uma mensagem para a Marisa. De mulher pra mulher...Mariiiiisaaaaa...rsrs E lá encontrei meu assunto do dia, como uma manchete, pura e simples, como eu havia pensado na hora. Sem poluição, sem atribulações do dia a dia, sem transformações que ocorreriam no decorrer do período ou ideia perdida.
É o que acontece muitas vezes com a internet e a informação, que chega transformada para a gente.
Passar um e-mail para você mesmo seria considerado um cúmulo da carência, talvez. E não repassei, não encaminhei nada. Tudo foi por uma boa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário